14 de março de 2012

Resident Evil 5: Retribuição deve ter narrativa como principal foco

Em entrevista ao site FEARnet, os produtores de Resident Evil 5: Retribuição, Jeremy Bolt, Don Carmody e Robert Colter, comentaram sobre o longa e seus principais focos.

Segundo eles, o filme deve focar mais na narrativa e pretende fazer com que os espectadores questionem tudo e todos e pensem um pouco mais sobre os acontecimentos na tela. O produtor Robert Colter diz que a ideia é diferenciá-lo ao filme anterior, tendo mais narrativa ao invés de sobrevivência. À partir daí, a ideia de personagens com lados bons e maus, no caso de Rain e Carlos, foi integrado ao roteiro do filme.

Já Jeremy Bolt afirma que Resident Evil 5: Retribuição terá ligações diretas com o primeiro longa da franquia, Resident Evil - O Hóspede Maldito.

O filme deve chegar aos cinemas no dia 14 de setembro.

A nossa esperança é de ter um roteiro mais centrado e bem-feito do que o de Resident Evil 4: Recomeço. Será que Paul W.S. Anderson acertou dessa vez, ou fez mais um roteiro fraco?

Informações retiradas do site Resident Evil SAC!
Curitibano, 21 anos. Administrador dos sites Cine 3D Brasil, Lara Croft Daily, Lorics Brasil e Resident Evil Space. Amante de filmes e literatura em geral.

10 comentários:

  1. i love Resident evillll!!

    ResponderExcluir
  2. nossa eu acho que resident evil retribution e residentevil 6 vai ser os melhores filmes te todos porque resident 5 vai ser uma deixa para o ultimo resident evil que sera o sesto e ultimo acho que paul vai nos sorpriender

    ResponderExcluir
  3. Os longas de Resident Evil são bons em questão de ação, efeitos especiais, trilha sonora, mas tem uma historia muito simples exceto em Resident Evil: O Hóspede Maldito que teve um enredo bem elaborado e interessante. Mas estou sentindo que Retribution será um grande filme e espero que Paul não nos decepcione.

    ResponderExcluir
  4. OS RESIDENT SAO todos bom

    ResponderExcluir
  5. Bom .... achos que todos foram bons , o 3 que foi meio o menos que tenha me chamado mais atenção , mas sei que todos foram bons , a franquia do RE é muito grande , dúvido que termine no quinto ou sexto ! enfim ... ancioso pra ver o retribution dia 14 de setembro !

    ResponderExcluir
  6. Tds os filmes Residente Evil foram ótimos,Aguardo anciosa pelo prox!
    OBS: Se tirarem a Milla acabou o Resident ela é ótima!
    Espero q o prox foque mais o jogo,pois estao figindo um pouco dele! fan do Resident hj e sempre!

    ResponderExcluir
  7. eu sou muito fã do filme resident evil e estou esperando o 5, espero que não seja o ultimo filme

    ResponderExcluir
  8. outro roteiro fraco, nisso infelizmente ele não e bom... mas como diretor, ai sim, ele e muito bom...

    ResponderExcluir
  9. O que eu menos gostei foi o Recomeço, os filmes de RE são bons concordo mas tem falhas, uma delas é no começo do Extinção como de repente a Jill some do filme sem explicação alguma ? no apocalipse como é possível Nemesis ter sentimentos ? essa parte do nemesis só foi feita pra Alice não morrer #FATO, mas pelo que ando vendo e lendo Retribuição tem tudo pra ser bom mesmo, espero que não decepcione

    ResponderExcluir
  10. É eu que não tô sabendo, ou vocês também viram a Rain Ocampo no Retribuição ?

    aqui o link do vídeo >> http://www.youtube.com/watch?v=snFBHKoBmp8

    ResponderExcluir