22 de maio de 2012

Elenco e diretor de Resident Evil: Retribuição revelam detalhes do filme em entrevista

Em entrevista à revista inglesa GameMaster, o elenco e o diretor Paul W.S. Anderson, de Resident Evil 5: Retribuição, revelou alguns detalhes da trama do longa.

Na matéria, Paul revelou que reproduzirá várias cenas dos jogos, incluindo uma cena de ação com Ada Wong (Li BingBing) tirada do jogo Resident Evil 4 e uma perseguição automobilística, de Resident Evil 5. O diretor revela, ainda, que a conexão que ele tem com a Capcom é muito grande e eles sempre estão trocando idéias sobre o que o público quer e prefere.

A atriz Michelle Rodrigues falou sobre a sua volta e conta o que nós já sabemos: Sua personagem, Rain, voltará de três maneiras e, uma delas, terá um lado bem feminino e sexy.

Já o ator Johann Urb, que interpreta Leon Kennedy no longa, soltou algumas revelações muito importantes. Ele disse que, em determinado momento do longa, seu personagem terá que se unir ao vilão do filme, Wesker. Segundo ele, Leon, Wesker e Ada tiveram de se juntar para salvar a personagem Alice (Milla Jovovich). Neste momento, os vilões e mocinhos precisam sobreviver e a única forma disso acontecer, é com a união. Falando em Ada, o ator confessou que o seu personagem terá clima de tensão e romance entre os dois, como nos jogos.

Milla Jovovich apenas disse que sua personagem, Alice, está mais entusiasmada em trabalhar em equipe e não pôde falar sobre o símbolo da Umbrella em sua roupa.

Você poderá conferir a entrevista completa, em inglês, clicando aqui.

Resident Evil Sac

Curitibano, 21 anos. Administrador dos sites Cine 3D Brasil, Lara Croft Daily, Lorics Brasil e Resident Evil Space. Amante de filmes e literatura em geral.

3 comentários:

  1. só deixando a galera mais ansiosa :B

    ResponderExcluir
  2. vo querer veeeee o filme resident evil 5

    ResponderExcluir
  3. isso significa que wesker vai tar no 6 e ultimo filme

    ResponderExcluir