14 de junho de 2012

Assista ao novo trailer de Resident Evil 5: Retribuição, legendado [Atualizado #2]

Depois do chat oficial que aconteceu com a atriz Milla Jovovich, o novo e tão aguardado trailer de Resident Evil 5: Retribuição acaba de ser divulgado!

[Atualização #1] Confira o trailer, agora LEGENDADO:



[Atualização #2] A Sony Pictures divulgou duas versões alternativas do trailer. Trata-se de trailers internacionais, mais curtos que o divulgado anteriormente e com pequenas diferenças nas falas, nos cenários e no sangue (tem muito mais nessas versão).



Assista-o logo abaixo, em inglês, e comente o que achou!

Curitibano, 21 anos. Administrador dos sites Cine 3D Brasil, Lara Croft Daily, Lorics Brasil e Resident Evil Space. Amante de filmes e literatura em geral.

55 comentários:

  1. OMG CARREGANDO!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom mas sera q tem legendado ??????????????????

    ResponderExcluir
  3. Espera um pouco ... vou ali morrer!!!! P-E-R-F-E-I-T-O

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS EU TO PASMO DE VER moito bom demais otimo tudo que eu estava esperando esta aqui to amarelo

    ResponderExcluir
  5. uau impressionate

    ResponderExcluir
  6. Vai ser o melhor filme!

    ResponderExcluir
  7. Rodrigob Nogueira14 de junho de 2012 13:16

    Perfeiro demais...mais ancioso ainda pra ver o filme...

    ResponderExcluir
  8. Senhorita_wanessa14 de junho de 2012 13:16

    Ameiiii,adoreiii esperando o filme anciosa...muito bom mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  9. OMG!!!!!! Eu vou ter um treco no coração!!!! Muito emocionante!!!!

    ResponderExcluir
  10. aaaah, mal posso esperar. *-*

    ResponderExcluir
  11. pelo jeito esse filme promete . que trailer loco muito bom

    ResponderExcluir
  12. ASSISTIR 18 VEZES JÁ E ESTOU EM ESTADO DE CHOQUE ... TO TREMENDO E CMO UMA VONTADE ENORME DE CHORAR. QUERO QUE CHEGUE LOGO SETEMBRO , SE O MUNDO ACABA ESSE ANO PELO MENOS EU VOU MORRE FELIZ POR TER ASSISTIDO O RE RETRIBUTION *-----------------* P.E.R.F.E.I.T.O ..............

    ResponderExcluir
  13. Oliveira será do mal ag? OMG!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. ñ to conseguindo twittar mais , atingi o limite de 250 tweet . como faz pra volta e eu poder posta novamente ?

    ResponderExcluir
  16. o revilspace tbem foi bloqueiado pelo twitter ?

    ResponderExcluir
  17. MANO O MELHOR SEM DUVIDA PEDE PARA P.W PREPARAR O DECIMO!!!

    ResponderExcluir
  18. EU VOU !!!! KKKK NO DE ITAQUERA !RSRRSRS

    ResponderExcluir
  19. o paul ñ pode para no 5 ou no 6 , O RE NUNCA DEVERA ACABAAAAR :'( O FILME E O JOGO SÃO PERFEITOS MEUDEULS . OS FÃNS Ñ MERECEM ISSO PAAUL

    ResponderExcluir
  20. Fica meio difícil de entender sem as legendas :'(

    ResponderExcluir
  21. Nós também atingimos... =/
    Infelizmente, devemos esperar por algumas horas...

    ResponderExcluir
  22. OMG! MELHOR IMPOSSÍVEL!!! THE BEST TRAILER FOREVER AND EVER <3

    ResponderExcluir
  23. eu adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito o trailer

    ResponderExcluir
  24. Eriberto Soares Cavalcante14 de junho de 2012 14:57

    Tá muito fodaaaaaaaaaa. Esperar ainda todo esse tempo p/ assistir. affffffffffff

    ResponderExcluir
  25. mau posso esperar para ver o filme!!!setembro chega logooooooo!!!!!!!!!!!!!!antes de ver o trailer eu já estava com muita vontade de ver o filme,agora mesmo,noooooooooooooosssssssssssssaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. LEOOOOONNNNN PQP anciosão

    ResponderExcluir
  27. hj já vi esse trailer umas 20 vzs. kkk.
    tá mto perfeito.
    a música tb é boa, aguém sabe o nome:

    ResponderExcluir
  28. Trailer Foda!!!! tipo FODA esse e sem duvida o melhor filme do ano

    ResponderExcluir
  29. grazziano pheroldine14 de junho de 2012 20:22

    Puta merda que massa, não vejo a hora de assistir!!!

    ResponderExcluir
  30. amei, tá mto perfeito.
    ansioso demais.
    hey, qual o nome da música que toca no trailer:

    ResponderExcluir
  31. Alguem sabe se tera alguma surpresa depois dos créditos como no ultimo filme???

    ResponderExcluir
  32. Muito bom! Nota 10!

    ResponderExcluir
  33. SURTANDO!!!!!!!! AF ESTOU SUPER ANSIOSA :33

    ResponderExcluir
  34. Muito dahora meu impresionante chega logo setembro por favor e Resident evil não pode acabar no sexto A grande Milla Jovovich e´a estrela perfeita não poderiamos e não podemos ter outra pessoa para estrelar essa franquia maravilhosa , Resident evil e Milla jovovich já deveria ter ganhado o oscar faz tempo mas desta fez tenho certeza que vai ganhar

    ResponderExcluir
  35. QUAL O NOME DA MUSICA DO TRAILER:

    ResponderExcluir
  36. só espero que tudo possa acabar em MORTOS-VIVOS e não em outra coisa

    ResponderExcluir
  37. asim quem n morre feliz

    ResponderExcluir
  38. Amanda Assunção18 de junho de 2012 16:40

    Muuuuito perfeiito!! *---*
    pena ki na minha cidade naum tem cinemaa :'(

    ResponderExcluir
  39. Perdi as contas de quantas vezes já assisti o trailer, kkkkk
    Todo dia, quando ligo meu not só penso nisso.... até Setembro será assim....

    ResponderExcluir
  40. VAI SER MUITO FODAAAAA PUTA QE PARIU

    ResponderExcluir
  41. SOU FÃ NUMERO UM DELA TENHO A QADRILOGIA CAMISETA COLAR E ETC.......
    MEU DEUS ESSE FILME É PERFEITO!!!!!

    ResponderExcluir
  42. Meu Deus vou te contar

    ResponderExcluir
  43. o chorando aqui, MILLAAA!!!

    ResponderExcluir
  44. todos os dias assisto esse trailer e mesmo assim ainda fico impressionada! como eu to ansiosa contando os dias pra grande estréia, que eu sei, A GENTE NÃO PERDE POR ESPERAR! (apesar de ser ruim esperar) amo de mais a Milla e Resident Evil <3

    ResponderExcluir
  45. se o mundo realmente acabar em 21 de dezembro, morrerei um pouco feliz, não totalmente pois não poderei ir a MDNA TOUR, mesmo sendo nos dias 4 e 5 aqui em SP! :)

    ResponderExcluir
  46. Qual o nome da musica que toca depois da metade do primeiro trailler??? socorro é mto loka por favor me ajudem!!!

    ResponderExcluir
  47. FLYING THROUGH THE AIR (T-MASS REMIX) é o nome da musica

    ResponderExcluir
  48. E o filme decepcionou infelizmente, para quem acompanha de fielmente o RE, simplesmente decepcionante, uma coisa que não tinha no filme?? Zumbi!!! kkk é sério, misturaram tudo lá, fico moh estranho o filme, apenas os 10 primeiros minutos são bons, então aproveitem pois depois não tem graça nenhuma!!!!

    ResponderExcluir
  49. http://www.youtube.com/watch?v=KVvx_2wWGUA digo o nome da musica é BASSNECTAR - Hexes show

    ResponderExcluir