22 de setembro de 2012

Resident Evil: Retribuição cai no ranking de bilheterias da semana

O filme Resident Evil 5: Retribuição não está atendendo às expectativas de bilheterias e caiu drasticamente no ranking das bilheterias dos EUA nessa última sexta-feira (21).

O longa, que na semana passada ocupou o primeiro lugar da lista, caiu para a sexta posição, arrecadando apenas $1,9 milhões de dólares nos Estados Unidos. Enquanto isso, o relançamento em 3D da animação Procurando Nemo, que estreou juntamente com Resident Evil 5, passou o filme e sobe no ranking.

Devemos considerar que este é um ano fraco para o cinema em geral e bate recordes de pouco público em quase todos os filmes que estrearam.

Para conferir a lista completa, clique aqui.

Curitibano, 21 anos. Administrador dos sites Cine 3D Brasil, Lara Croft Daily, Lorics Brasil e Resident Evil Space. Amante de filmes e literatura em geral.

8 comentários:

  1. será que corre o risco de não ter o 6º filme por causa disso ???

    ResponderExcluir
  2. claro qe nn
    paul vai fazer de tudo pra ter o 6

    ResponderExcluir
  3. Como foi dito infelizmente esse ano esta sendo fraco nas bilheterias americanas pra todos os filmes eos estudios de holywood sabem disso por exemplo esse ultimo verão americano  foi o pior em arrecadação nos ultimos anos, e filmes como o espetacular homem aranha e furia de titãs 2 ficarão abaixo das expectativas dos estudios, mas tenho certeza que Re vai se recuperar nas bilheterias Eua acho que pelo menos vai fazer entre 55 e 60 milhoes nos eua outra coisa no resto do mundo ele ta fazendo ate melhor que o after life fez então podemos esperar que no final de tudo ele fara 300 milhoes ou mais em todo mundo superando o ultimo filme e teremos o sexto, o filme ainda tem uma carta na manga a china um agente de li bing bing disse que o filme vai estreiar lá em outubro ou no começo de novembro a china e um dos principais mercado pra Re o ultimo fez mais de 20 milhoes lá .

    ResponderExcluir
  4. Ele ta com pouca bilheteria la nos E.U.A mais no total mundialmente o resident evil ja faturou 136,868,000 ou seja ja conseguiu o dobro do custo de produção em pouco mais de  semana de lançamento .. eles so nao lançam o 6  se nao quiserem .. 

    ResponderExcluir
  5. pelo que eu vi na lista o RE esta em quinto mais entre os quatros filmes que estao na frente o RE foi o que mais arrecadou e esta com quase 34 milhoes so nos EUA. pelo que parece isso nao e um mal resutado ja que as bilheterias dos EUA esta em baixa

    ResponderExcluir
  6. REALMENTE estou com muito medo de não haver o sexto filme por conta dessa arrecadação ABAIXO das expectativas do estúdio. Mas acho que esse é um ano fraco para o cinema. Percebi isso depois de Batman - O cavaleiro das trevas ressurge. Acho que para acontecer um sexto filme, RE5 deve arrecadar NO MÍNIMO uns 300 milhões ! 

    ResponderExcluir
  7. também o filme é muito fraco...infelizmente.

    ResponderExcluir
  8. Gente eu estava na internet vendo se encontrava alguma noticia do proximo filme, e de repente eu encontrei uma entrevista do presidente do estudio a Sony pictures, Rory Bruer que saiu na semana passada em que ele comemora os resultados do filme principalmente no exterior e descreve o "Resident Evil" série como um "jogo do mundo", acrescentando que o estúdio vai fazer uma outra parcela, estrelado por Milla Jovovich. ", "Ele não está terminando aqui", diz Bruer..,  essas palavras sairão exatamente da boca dele então sim vamos ter Resident Evil 6 já esta confirmado , caramba estou muito feliz.http://www.variety.com/article/VR1118059675?refcatid=3762 esse é o link da entrevista

    ResponderExcluir