1 de junho de 2013

Milla Jovovich fala sobre Resident Evil 6 (só em 2015) e Os Mercenários 3

Milla Jovovich tirou a tarde deste sábado (1) para responder à todos os seus em sua conta oficial no twitter. Dentre as várias perguntas dos fãs, o maior questionamento foi de quando o próximo filme da franquia Resident Evil será lançado.

Em resposta à estes fãs, Milla Jovovich afirmou que seu marido (e também diretor/escritor da franquia) Paul W.S. Anderson está muito ocupado com o seu recente projeto, Pompeii 3D, portanto o tão aguardado Resident Evil 6 seria filmado e produzido somente no próximo ano, o que leva o seu lançamento para 2015.

Sobre a sua recente "quase-confirmação" no elenco do filme Os Mercenários 3, Jovovich afirmou que não sabe se vai aceitar, mas acha o projeto muito divertido. A atriz ainda vai ler o roteiro.
Curitibano, 21 anos. Administrador dos sites Cine 3D Brasil, Lara Croft Daily, Lorics Brasil e Resident Evil Space. Amante de filmes e literatura em geral.

3 comentários:

  1. Bruno Amorim da Costa1 de julho de 2013 04:12

    Pow só em 2015? Isso é praticamente da qui uns 2 anos. :-/

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma pessima noticia , mas já era meu que esperado esse atraso muita gente ja especulava , outra coisa é que milla diz que provavelmente o filme estrei em 2015 e paul ira terminar pompeia antes de filmar re6 então ainda existe uma chanche de vermos o filme ano que vem vamos esperar um possisionamento da sony e de paul em breve

    ResponderExcluir