21 de agosto de 2013

Resident Evil 6 pode ser o mais caro da franquia

A página do sexto Resident Evil no maior portal da internet sobre filmes IMDb foi atualizada com mais informações sobre o longa, com uma possível sinopse provisória e orçamento estimado. As novidades, porém, devem ser tratadas como rumor.

Segundo a atualização, Resident Evil 6 terá um orçamento estimado de 75 milhões de dólares, o que é US$ 10 milhões mais caro que o anterior, Resident Evil 5: Retribuição. O filme contará com a volta da atriz Milla Jovovich no papel de Alice e com Paul W.S. Anderson no posto de diretor e roteirista.

A sinopse, que carece de detalhes oficiais e/ou informações confiáveis, é esta:
Alice, Jill, Claire, Chris, Leon, Ada e Wesker invadem a Colmeia, onde a Rainha Vermelha trama a total destruição da raça humana.
O lançamento do longa, porém, ainda não foi confirmado. Apesar da Sony Pictures programar para acontecer no dia 12 de setembro de 2014, Milla Jovovich afirmou que este sofrerá alteração.

Obs.: Esta notícia traz apenas rumores, já que o filme ainda não começou a ser produzido.
Curitibano, 21 anos. Administrador dos sites Cine 3D Brasil, Lara Croft Daily, Lorics Brasil e Resident Evil Space. Amante de filmes e literatura em geral.

7 comentários:

  1. essas informaçoes estão a meses na internet com certeza e falso mas é provavel que o orçamento seja esse ja que a sony screen gems não costuma investrir muito na saga oque é uma pena Resident evil é uma das franquias mkais rentaveis do cinema é a sony não o da o valor que ele merece por isso que eeu gostaria que re fosse produzida por outro estudio warner universal fox a propria columbia etc.. esses estudios repeitão suas sagas e inflão seus orçamentos a cada filme lançdo, re fez quase um bilhão nas bilheterias é seu filme mais caro custou 65 milhoes so , provavelmente se tivesse apoio de outro estudio o filme ja taria com os orçamento na casa dos 100 ou 200 milhoes, além do mai a sony inexpricavelmente vem retalhando o filme de maneira absurda re 5 era pra ter duração de mais de 2hs e ela o diminui para 95 cortandos muitas cenasimportantissimas praa o filme ate cenas do trailer ela cortou. eu realmente gostaria que outro estudio produzise o filme nem que seja uma parceria entre screen e columbia por exemplo ja que as 2 são da sony e ai sim re podera ter o orçamento grande que merece.

    ResponderExcluir
  2. eu tbm concordo

    ResponderExcluir
  3. como eu disse antes todas essas informaçoes de orçamento titulos e sino pse são falsas milla acabou de dizer em entrevista que paul nem sequer começou a escrever o roteiro , ele acabou de encontrar a ideia pra o filme mas não esta trabalhando nele, www.excelsior.com.mx/funcion/2013/08/23/914984, aqui ela diz que não tem ideia de quando começam as gravaçoes e é melhor perguntar pra a sony pictures ao inves delattp://www.panorama.com.ve/portal/app/push/noticia78949.php

    ResponderExcluir
  4. os 3 primeiros foram os melhores, como você disse o 5º foi fraco pela falta de explicação, tanto que pra entender o filme eu tive que compra o livro.

    ResponderExcluir
  5. SE A CASSETE DA SONY NÃO TIVESSE PULADO, SERIA UM DOS MELHORES FILMES DE 2012! NA MINHA TOTAL OPINIÃO.
    É PARA A COMLUBIA FAZER SERIA MELHOR, ATÉ 2 FILHOS DE FRANSCISCO É COMLUMBIA E RESIDENT EVIL. ERA PRA SONY RE-LANÇAR O FILME SEM CORTES OU PELO MENOS FAZER UMA EDIÇÃO ESPECIAL
    MEU IRMAO COMPROU O DVD ORIGINAL DE RE5 E VEIO COM UM MONTE DE ERRO NA ORTOGRAFIA
    O SONY VAI TOMAR NO C#!

    ResponderExcluir
  6. ~ o que eu boiei eh que no primeiro filme, ah Rainha vermelha quer preservar ah raça humana, ii no quinto i nos rumores do sexto ela quer aniquilar... '-'

    ResponderExcluir