21 de abril de 2014

Paul W.S. Anderson divulga detalhes sobre Resident Evil 6


Enquanto participava do Festival Internacional de Cinema de Pequim para falar sobre a tecnologia nos cinemas e o avanço técnico do 3D, o diretor Paul W.S. Anderson deu alguns detalhes inéditos do sexto filme da franquia Resident Evil.

Em entrevista ao CCTV, Anderson confirmou que a pré-produção já se iniciou e deu detalhes sobre a volta de parte do elenco - bem como revelou o título provisório:

"Eu preciso ir pra casa amanhã para 'Resident Evil: Rising'," afirmou. "É isso que eu vou fazer. Como você sabe, [Li] Bingbing esteve no último filme e voltará para o próximo..."

O site Bloody Disgusting, que divulgou a informação, achou estranha a tradução do título, pois antes havia reportado que poderia se chamar "Resident Evil: Rises".

Na entrevista, Anderson também diz acreditar que o 3D se tornou algo necessário, em vez de apenas um molho especial, para um filme. E o seu próximo [e talvez o último] Resident Evil "será definitivamente 3D".

Informações sobre o enredo e/ou calendário de produção não foram informados. A informação mais precisa é de que Milla Jovovich voltará à interpretar Alice na saga.
Curitibano, 21 anos. Administrador dos sites Cine 3D Brasil, Lara Croft Daily, Lorics Brasil e Resident Evil Space. Amante de filmes e literatura em geral.

0 comentários:

Postar um comentário