20 de maio de 2014

Resident Evil 6 ainda não tem título e não deve se chamar "Resident Evil"


Em entrevista ao site Real Movie News, o diretor Paul W.S. Anderson falou sobre os possíveis títulos de Resident Evil 6 que estão circulando pela internet com rumores e mais rumores. Além disso, afirmou algo bombástico!


Segundo ele, não se pode dar detalhes sobre o filme, bem como de sua trama. "mas é algo que eu e a Milla queremos muito fazer. Portanto, vai haver um Resident Evil 6." afirma Anderson.

Mas quando questionado sobre o possível título, Paul contrariou os rumores e confirmou que ainda não existe um. Mas logo depois soltou uma bomba: "o filme definitivamente não será chamado Resident Evil." e continua, "Embora no Japão eu tenha certeza de que ele será chamado de Biohazard. Esse é um dos territórios se importam com os números, e como você sabe é o título original dos games em japonês."

[Atualização] Muitos fãs estão duvidando da seriedade em torno do autor/site da entrevista, por isso decidimos trazer algumas informações que confirmam sua capacidade de realizar esta entrevista:


Ryan Izay, que entrevistou o diretor através do seu blog Real Movie News, é formado em duas Faculdades de Artes/Cinema de Los Angeles. Iniciou sua carreira escrevendo críticas no site ChristianAnswers.net e, em pouco tempo, foi chamado para representar uma versão americana do portal britânico The Z Review. Esta posição o levou ao título de Editor Associado com o Real Movie News e, em contrapartida, criou o seu americano.com.

Além disso, dedica-se à vida de ator e escritor, tendo participado de algumas produções cinematográficas e séries. Izay escreve para: Screen Rush, Christian Answears, What Culture e outros. Seu portfólio como ator pode ser encontrado no IMDb. Hoje, é crítico cinematográfico e editor.

Então, antes de menosprezar o trabalho de alguém, seja pela falta de curtidas em sua fanpage, ou pela falta de notoriedade, procurem pesquisar sobre o que e quem está por traz de um projeto. É sempre bom lembrar que todos começam de um nível baixo, mas poucos conseguem ser notados pelo excelente trabalho que fazem. Ryan conseguiu se consolidar como jornalista cinematográfico, mesmo que seu blog mais pessoal ainda não tenha chego à esse nível.

Qualquer dúvida que tiverem, não deixem de comentar. Ficamos muito felizes em sanar a dúvida dos fãs.

Tudo isso, porém, não altera o fato de que o título pode realmente mudar e continuar seguindo o padrão dos filmes depois de uma conversa entre os produtores e realizadores do filme.


[/atualização]

Esta informação deve movimentar bastante a comunidade de fãs, que com certeza se surpreenderá com o que foi confirmado. O que podemos fazer, é aguardar uma confirmação oficial sobre o novo possível título.

Se não terá o "Resident Evil" no título, quais são as suas opiniões e ideias para o novo? 

Agradecemos ao Rodrigo Vieira de Oliveira que nos avisou sobre a novidade.
Curitibano, 21 anos. Administrador dos sites Cine 3D Brasil, Lara Croft Daily, Lorics Brasil e Resident Evil Space. Amante de filmes e literatura em geral.

0 comentários:

Postar um comentário